Sobre Nós

Fundada em 1991, a Rakki surgiu como pioneira, inaugurando a primeira concessionária Suzuki do Brasil, a Rakki Bandeirantes, estrategicamente situada em São Paulo. Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adicionando mais 8 unidades em todo o estado, solidificando nossa posição como líder de mercado e referência da marca no país. Representamos cerca de 8% das vendas de veículos Mitsubishi em território nacional e, além disso, detemos o título da maior concessionária da América Latina.

Em busca de um crescimento sustentável, nos anos de 2018 e 2019, a Rakki optou por uma fusão estratégica com os grupos Naya Mitsubishi e Grupo Cardinal Mitsubishi, formando um conglomerado unificado. Essa união fortaleceu nossa presença e ampliou nossa capacidade de oferecer serviços de qualidade excepcional aos clientes.

Destacamo-nos não apenas pela venda de veículos novos e seminovos, mas também pelos serviços de pós-vendas. A Rakki é reconhecida por sua excelência, e nossa oficina, localizada na avenida das Nações Unidas, nº 21521, é um exemplo tangível desse compromisso. Contamos com uma equipe de 10 consultores técnicos e mais de 30 técnicos certificados pela montadora, oferecendo serviços de revisão, manutenção, funilaria e pintura, todos mantendo o padrão de excelência certificado com 3 Diamantes, um símbolo de qualidade e confiabilidade associado à marca Suzuki.

Missão

Superar as expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade em um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional

Visão

Ser a referência no relacionamento com clientes e colaboradores, proporcionando a Melhor Experiência por meio de processos inovadores, impulsionados pelos nossos valores.

Valores

  • Espírito de Servir: Ser gentil com atitudes e gestos espontâneos ao próximo, independentemente de sua área de atuação.
  • Performance: Ter compromisso e responsabilidade em buscar excelência e atingir resultados consistentes em tudo o que se faz. É “fazer acontecer” visando padrões elevados de qualidade, reputação positiva da marca e satisfação do cliente.
  • Integridade: Trabalhar com informações verdadeiras e usá-las com transparência, imparcialidade, ética e respeito.
  • Inovação: Criar e implementar novas ideias, processos ou soluções que melhorem o desempenho e a eficiência